Robson Terra

10 de Abril de 2012 -  Nunca achei que um dia escreveria estas palavras, como achamos erroneamente que a vida é eterna, e mesmo sabendo de nosso destino, estamos sempre despreparados. Morreu hoje meu grande amigo ROBSON TERRA, ator e diretor que morava em Juiz de fora, sempre atento as questões artísticas e sociais e um grande colecionador e amante das FOTONOVELAS. O óbito foi constatado ao meio-dia, em decorrência de parada cardíaca. 57 anos, 40 dedicados como ator e diretor, e toda sua vida destinada a arte do humor, do ensinar, do sorrir e do "fazer bem" e "fazer o bem". Aquele abraço apertado rapaz!





Mestre em Comunicação e Tecnologia. Bacharel em Comunicação pela Universidade Federal de Juiz de Fora, habilitação jornalismo. Pós-graduado em Marketing, pela Faculdade Machado Sobrinho. Professor titular da Universidade Salgado de Oliveira, nos cursos de Produção Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Enfermagem e Estética. Professor da FAGOC-Ubá(MG). Colecionador de revistas dos anos 1960. Entrevistado por Jô Soares, em 2004, como "homem de quarenta profissões".

Um comentário:

  1. É sempre lamentável quando as pessoas inteligentes morrem, mas desse destino infelizmente não podemos fugir, parabéns pela homenagem póstuma e parabéns por manterem esse blog maravilhoso no ar, as fotonovelas marcaram gerações e é uma saudade muito gostosa, a gente se delicia nesse blog, de verdade, muito obrigado de coração por vocês terem criado esse blog incrível e terem postado essas fotonovelas sensacionais, continuem postando, por favor.

    ResponderExcluir