Killing é um um terrorista internacional vestindo roupa de esqueleto, sem nenhuma moral e escrúpulos, especialista em disfarces e com um fetiche em torturar e assassinar belas damas com pouca roupa.
Essa Revista é uma produção italiana. Killing também foi lançado no Brasil pela Rio Gráfica Editora, mas não localizei ainda scans para disponibilizar.
Baixar: Aqui
Ficha: Killing nº 01
Fotonovela: Piombo Rovente
Ano: 1966
Editora: Ponzoni
Nº de Páginas: 172
Tenho Killing do nr 1 ao 7 que foram lançados no Brasil,alguem pode me dizer se sairam mais números alem desses?.Segundo me disseram a revista foi censurada pela ditadura e parou no nr 7.
ResponderExcluirTambem alguem sabe quem eram os atores?.
Abs
Olá, estamos atrás de suas respostas! Gostariamos de saber as possibilidades de escaniar e disponibilizar algumas revistas do seu acervo, conservaremos seus dados como colaborador! por favor entre em contato para trocarmos uma idéia: MSN e EMAIL: vagnercarnificina@hotmail.com
ResponderExcluirParabens pelo blog! Não esperava por isso.É resgate de meu tempo de infância.Lembro de minha mãe lendo fotonovelas e meu pai lendo Killing.Mas eu acho que era publicado pela Editora Vecchi.Lembro também das fotonovelas de faroeste da revista Ringo.Mais uma vez,parabéns pelo trabalho.Alexandre.
ResponderExcluirMe parece que este numero de Killing fue tomado del foro killingmania. espero pronto suba a su blog la version brasilera de Killing para compartirla.
ResponderExcluirGracias
adquiri recentemente uma versão brasileira! está ainda vindo por correio! em breve postarei mais esse para compartilhar!
ResponderExcluirMas Killing, gracias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirA primeira vez que vi uma revista deste personagem foi na escola, em 1981. Fiquei horrorizado com esse anti-herói!
ResponderExcluirEu comprei uma edição e na época minha mãe me proibiu de adquirir mais exemplares. Ela achou muito violento.
ResponderExcluirVerdadeiramente, se algumas mães não gostavam de ver seus filhos ou filhas lendo fotonovelas comuns com temas românticos, imagina essas ... rsrsrsrrsr
Excluir