Olá queridos leitores fotonoveleiros!

Infelizmente este Blog encerrou suas atividades mas o conteúdo ainda ficará disponível! Um abraço a todos e boas Leituras.
Abraços, Vagner Baldasso.

Última postagem adicionada em 07/06/15.
Arquivos disponibilizados no 4Shared.
Algumas fotonovelas estão em extensão .cbz, clique aqui para saber como ler esses arquivos.

Edição Maravilhosa Nº 100 - 1955 (Quadrinhos)

Atendendo aos pedidos do FotoAcervo que é o acervo do blog (veja aqui) posto hoje uma EDIÇÃO MARAVILHOSA em QUADRINHOS (não é fotonovela) que em sua edição de número 100, traz a famosa obra literária "Menino de Engenho" de José Lins do Rêgo em desenhos de André Le Blanc. uma obra de março de 1955 que escaneio de uma edição original minha de tirar o chapéu! Como haveria dito postarei aqui também outras leituras que tenham relação com nosso querido blog ASFOTONOVELAS! Boa Leitura!
Baixar: Aqui
Ficha: Edição Maravilhosa Nº 100
Fotonovelas: Menino de Engenho
Ano: 1955
Editora: EBAL
Nº de Páginas: 52

2 comentários:

  1. Excelente aquisição, Vagner. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você poderia enviar pra mim por email o arquivo. Não estou conseguindo baixa meu email é: mandyqueiroz41@gmail.com desde já agradeço

      Excluir

SUGESTÕES
2leep.com

ATENÇÃO:

O objetivo do Blog ASFOTONOVELAS é preservar a memória e divulgar informações sobre essa leitura que envolve textos e imagens.
Os links para download ocasionalmente encontrados aqui estão hospedados na internet de artigos lançados há mais de 20 anos, fora de catálogo, não ferindo assim a lei de direitos autorais. Eventualmente constam publicações recentes, onde buscamos junto aos responsáveis autorização para a postagem.
Caso alguém se sinta prejudicado, entre em contato através de e-mail ou nos comentários, que o mesmo será retirado imediatamente.
E-MAIL PARA CONTATO: asfotonovelas(arroba)hotmail.com
Não somos responsáveis pela utilização indevida dessas publicações, temos apenas a finalidade de catalogar e oferecer uma fonte de pesquisa e leitura. Orientamos não imprimir, não comercializar cópias e não arquivar no computador por mais de 24 horas. Para adquirir originais dirijam-se a sites de venda de usados e raridades.