Olá queridos leitores fotonoveleiros!

Infelizmente este Blog encerrou suas atividades mas o conteúdo ainda ficará disponível! Um abraço a todos e boas Leituras.
Abraços, Vagner Baldasso.

Última postagem adicionada em 07/06/15.
Arquivos disponibilizados no 4Shared.
Algumas fotonovelas estão em extensão .cbz, clique aqui para saber como ler esses arquivos.

LAMA Nº 02

Uma super notícia para os leitores! Em BREVE 15/05 lançamento oficial da segunda edição da REVISTA LAMA!
Para a segunda edição já contamos com a divulgação da capa feita pelo Diretor e amigo Fabiano Vianna, que nos preparou uma grande fotonovela:
TOCAIA
Roteiro e Design: Fabiano Vianna
Fotos: Japa Biet e Bruno Zotto
Com: Marco Novack e Luiz Felipe Leprevost
Produção: Ana Cardoso, Milena Buzzetti e Michele Franco
Maquiagem: Raquel Deliberali
Mas a Lama é muito mais que isso, vem recheada com contos e belíssimas ilustrações! confira mais:

A revista literária Lama terá sua segunda edição lançada
Após o sucesso da primeira edição, a revista Lama terá seu segundo número lançado na próxima quarta-feira. O objetivo é continuar instigando a produção de literatura pulp brasileira.
O título pulp ou pulp fictions se deu na década de 20 para chamar as revistas impressas em papel de má qualidade e vendidas por alguns centavos. As pulps eram principalmente consumidas, nos Estados Unidos, por trabalhadores emigrantes que vinham do campo para a cidade. Revistas baratas para se carregar no bolso da calça jeans. Diversão garantida, com muitos monstros, detetives e mistérios. Vários escritores famosos como Isaac Asimov, Dashiell Hammett e Raymond Chandler começaram nas pulps. No Brasil escritores como Álvares de Azevedo, Murilo Rubião, Jorge Miguel Marinho e Guimarães Rosa foram adeptos do realismo fantástico.
A base oficial da Lama é em Curitiba, mas conta com colaboradores do Brasil inteiro. Essa edição está composta por um time de escritores da nova geração – Luiz Felipe Leprevost, Vanessa Rodrigues, Diego Gianni, André de Leones, Daniel Gonçalves, Eduardo Capistrano, Índigo, Assionara Souza, Estus Daheri, Ana Paula Maia, Rodriane DL e dois grandes destaques da literatura paranaense, e mundial: Dalton Trevisan e Valêncio Xavier. Todos ilustrados por designers, artistas e ilustradores contemporâneos do calibre de Daniel Gonçalves, Renato Faccini, Daniel Carvalho, João Lavieri, Danilo Oliveira, Tati Ferrigno, Yan Sorgi, Frede Marés Tizzot, Fabz, Eduardo Filipe – o Sama e Bruno Oliveira. O conto do Dalton, Escroto e Bandalho, foi tirado do livro O Maníaco do Olho Verde, editora Record, 2008 e foi uma verdadeira epopéia digna de um conto a comunicação com o vampiro. O artista gráfico Foca foi incumbido da missão de ilustrá-lo, seu traço solto e sujo representou o universo de Trevisan perfeitamente. O conto do Valêncio Xavier chamado A Morte Lucrativa, é inédito e nos foi cedido pela sua filha, Ana Niculitcheff. Para esta importante incumbência chamamos o habilidoso A.B. Ducci, que fez uma ilustração linda, geométrica e P&B, fazendo jus aos grafismos dos livros de nosso eterno mestre e Frankenstein curitibano. Fabiano Vianna lança também a sua nova fotonovela, Tocaia, fotografa por Japa Biet e Bruno Zotto. Se a fotonovela da edição anterior era totalmente calcada no detetivesco noir, já esta caminha também pelos terrenos pantanosos do universo fantástico.
Visite: www.revistalama.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUGESTÕES
2leep.com

ATENÇÃO:

O objetivo do Blog ASFOTONOVELAS é preservar a memória e divulgar informações sobre essa leitura que envolve textos e imagens.
Os links para download ocasionalmente encontrados aqui estão hospedados na internet de artigos lançados há mais de 20 anos, fora de catálogo, não ferindo assim a lei de direitos autorais. Eventualmente constam publicações recentes, onde buscamos junto aos responsáveis autorização para a postagem.
Caso alguém se sinta prejudicado, entre em contato através de e-mail ou nos comentários, que o mesmo será retirado imediatamente.
E-MAIL PARA CONTATO: asfotonovelas(arroba)hotmail.com
Não somos responsáveis pela utilização indevida dessas publicações, temos apenas a finalidade de catalogar e oferecer uma fonte de pesquisa e leitura. Orientamos não imprimir, não comercializar cópias e não arquivar no computador por mais de 24 horas. Para adquirir originais dirijam-se a sites de venda de usados e raridades.