AGARREM ESSA SUPER POSTAGEM! Muita gente pediu e até mesmo eu estava louco para disponibilizar o Terrível Assassino KILLING, no bom e velho português. Killing o mais sanguinário justiceiro que o mundo já conheceu. Faz do crime a arma mais eficiente contra o crime.
Ao meu ver é uma das mais fabulosas concepções de fotonovelas policiais, quem iria imaginar um homem esqueleto que veste a pele de suas vítimas para se disfarçar, terrível e fantástico né?
Killing teve várias reedições, inclusive aqui no Brasil. Para essa postagem a Nº1 COMPLETA, "Rastro de Sangue" da Editora MUNDO LATINO. Direto de meu acervo especialmente para vocês! Aproveitem!
Contém mais 2 contos Policiais: A Sala das Torturas e O Homem Morto e a Loura Viva.
QUERO VER COMENTÁRIOS! hehehe
Baixar: Aqui
Ficha: Killing Nº1
Fotonovela: Rastro de Sangue
Ano: 1981
Editora: Editora Mundo Latino
Nº de Páginas: 100
Killing la mas fantastica fotonovela. Excelente material el de su blog.
ResponderExcluirObrigado
ResponderExcluirParticularmente sou + fã de quadrinhos,mas Killing é sensacional.Espero que venham + edições em português.
ResponderExcluirHola
ResponderExcluirGracias por Killing en Portuges
Le queria preguntar si en Brasil se editaron fotonovelas de origen argentino como orga, namur o Ultratumba
Saludos
Jorge
Antes de tudo obrigado pela visita de todos!
ResponderExcluirJorge: acredito que não! nunca vi esses títulos no Brasil, apenas as versões argentinas circularam por aqui, Só killing, que foi lança por pelo menos duas editoras: Rio Gráfica e Mundo Latino.
Gracias en el foro de killingmania podra descargas las fotonovelas que mencione.
ResponderExcluirSaludos
Jorge
Me olvide de preguntar si es de su conocimiento cuantos episodios se publicaron en Brasil
ResponderExcluirJorge
Que relacao tem este personagem com o Kriminal que foi publicado pela Bloch? Os dois usam o mesmo uniforme de esqueleto.
ResponderExcluirNão tenho palavras suficientes para agradecer! Mas vou tentar....muito obrigado!!!
ResponderExcluirAbraços.Alexandre.
Sensacional!!! haverá mais fotonovelas do killing?
ResponderExcluirSds. DEG
Killing, the best, thanks
ResponderExcluirGeorge
ALDO AGLIATA ERA UOMO DIETRO LA MASCHERA.
ResponderExcluirGRAZIE.
PAN
Acho que foi essa edição que vi no colégio em 1981. Interessante, porém muito violento! Fiquei escandalizado na ocasião.
ResponderExcluirNo Mercado Livre esse exemplar/edição está cotado a R$95,00!
É bom constatar o interesse internacional pelo personagem!
Olá Pessoal, visitantes assíduos, anônimos e não anônimos, Obrigado pela visita!
ResponderExcluirJorge: Não tenho conhecimento de quantos exemplares foram publicados, é muito difícil achar essas informações, mas estou pesquisando!
Justin: Kriminal se não me engano é inspirado no famoso Killing, que tem publicações em vários paises e adota também os nomes de Killing, Kiling, Kriminal, Sadistik, Kilink, Satanik entre outros.
Deg: tenho apenas versões argentinas, estou negociando umas brasileiras, acredito que irei demorar pra postar alguma "novidade" de killing. mas não desanimem, logo virá JENIFER e outras histórias de suspense com pitadas de Terror...
PAN: isso mesmo Faltou o homem por traz da máscara hehehe: ALDO AGLIATA (http://www.aldoagliata.com/).
Antônio: hahhaa Sim killing é chocante.. KKK imagine para a época! hahaha. É verdade já pesquisei no Mercado livre e é esse preço mesmo! locura né?
muito bom quanto mais fotonovela no estilo do killing melhor valeu Vagner...
ResponderExcluirAugusto
Fikei mto. feliz de ter localizado esse blog,prk.eu lia essa fotonovela escondida,era criança,e pensei ser um sonho,obgda.
ResponderExcluirAugusto e Anônimo: Obrigada por suas visitas, continuem conosco! abraços!
ResponderExcluirMuito obrigado pela disponibilização deste clássico inspirado em Diabolik e Krimainal!!! Adorei, que venham mais!
ResponderExcluirExcelente achado! Vi um filme com esse personagem, muito bacana. Definitivamente esse blog é uma pérola! Uma preciosidade seguida por outra. Parabéns, turma!
ResponderExcluirLegal cara muito legal mesmo é demais ter poder rever essa revista era uma de minhas preferidas ate que perdi os meus jornaleiros e nunca mais tinha visto nenhuma. É gostoso saber que ainda estão publicando, mais eu gostaria mesmo era de poder ler estas revistas de novo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir