Olá queridos leitores fotonoveleiros!

Infelizmente este Blog encerrou suas atividades mas o conteúdo ainda ficará disponível! Um abraço a todos e boas Leituras.
Abraços, Vagner Baldasso.

Última postagem adicionada em 07/06/15.
Arquivos disponibilizados no 4Shared.
Algumas fotonovelas estão em extensão .cbz, clique aqui para saber como ler esses arquivos.

Sétimo Céu Nº 166 - 1970

Primeiramente estou super feliz com esse blog, finalmente ele começa a atingir seus objetivos.
Maravilhosa postagem repassada por JOSÉ HENRIQUE UESSLER (Jhu), obrigado pela grandiosa colaboração que chegará a diversos leitores!

Diz José: Resolvi fazer uma homenagem a três ídolos que já se foram: O cantor Antonio Marcos, a atriz Sandra Bréa em inicio de carreira e o apresentador J. Silvestre que foi o autor do texto. Ele nos fala ainda que é adorador das coloridíssimas SÉTIMO CÉU! Tenho certeza que todos nossos leitores agradecem imensamente!

FOTONOVELA "A viúva" com LARRY CARR, MAGDA LOPES, SANDRA BREA, FERNANDO JOSÉ, NEIDE CRUZ, NADIR DA SILVA, ALBERTO PRADO E WALDIR BANDEIRA. Participação especial de ANTÔNIO MARCOS, argumentos de J.Silvestre e fotografias de Nilton Ricardo.
Baixar: Aqui
Ficha: Sétimo Céu Nº 166
Fotonovela: A Viúva
Ano: 1970
Editora: BLOCH
Nº de Páginas: 26

Um comentário:

SUGESTÕES
2leep.com

ATENÇÃO:

O objetivo do Blog ASFOTONOVELAS é preservar a memória e divulgar informações sobre essa leitura que envolve textos e imagens.
Os links para download ocasionalmente encontrados aqui estão hospedados na internet de artigos lançados há mais de 20 anos, fora de catálogo, não ferindo assim a lei de direitos autorais. Eventualmente constam publicações recentes, onde buscamos junto aos responsáveis autorização para a postagem.
Caso alguém se sinta prejudicado, entre em contato através de e-mail ou nos comentários, que o mesmo será retirado imediatamente.
E-MAIL PARA CONTATO: asfotonovelas(arroba)hotmail.com
Não somos responsáveis pela utilização indevida dessas publicações, temos apenas a finalidade de catalogar e oferecer uma fonte de pesquisa e leitura. Orientamos não imprimir, não comercializar cópias e não arquivar no computador por mais de 24 horas. Para adquirir originais dirijam-se a sites de venda de usados e raridades.