BEM VINDOS!

Última postagem adicionada em 19/05/13.
Arquivos disponibilizados no 4Shared.
Algumas fotonovelas estão em extensão .cbz, clique aqui para saber como ler esses arquivos.
Se você possui alguma revista e gostaria de colaborar, mande as imagens escaniadas para asfotonovelas(arroba)hotmail.com

Jacques Douglas Nº 149 - 1979

Vencedora da 4ª enquete, JACQUES DOUGLAS Nº149, com a trama "A Música Acusadora", uma fotonovela de Robert Silvester, com FRANCO GASPARRI, MARIA ANTONIETTA, ANNA ZOLI, CLAUDIO ALIOTTI, KIRK MORRIS, ROBERT GLIGOROV, JORGAN MAGDALONI, TONY CAFFARI, SILLA BETTINI, RAIMONDO MAGNI, SISTO BRUNETTI e FRANCO GRACEFFA. Direção de Paolo Brunetti e fotografia de Claudio Morico. Nelly Nevis (Maria Antonietta) é uma cantora famosa, mas está quase dominada por seu empresário, David, que sequestrara sua irmã Peggy, a fim de obrigá-la a fazer tudo oque quer. E mais uma aventura do detetive Ken Rogers (Franco Gasparri) , da Agência Jacques Douglas, envolvido com o sequestro, roubo de jóias e espionagem industrial. Ken e seu amigo Popi tentam descobrir os culpados.
Foto-acervo e scans - Vagner Baldasso
Baixar: Aqui!
Ficha: Jacques Douglas nº 149
Fotonovela: A Música Acusadora
Ano: 1979
Editora: VECCHI
Nº de Páginas: 47

Um comentário:

  1. Oh céus! Nem acredito que essa fotonovela venceu o combate rsrs Vou ler imediatamente. Prioridade máxima! Brigadão!

    ResponderExcluir

SUGESTÕES
2leep.com

ATENÇÃO:

O objetivo do Blog ASFOTONOVELAS é preservar a memória e divulgar informações sobre essa leitura que envolve textos e imagens.
Os links para download ocasionalmente encontrados aqui estão hospedados na internet de artigos lançados há mais de 20 anos, fora de catálogo, não ferindo assim a lei de direitos autorais. Eventualmente constam publicações recentes, onde buscamos junto aos responsáveis autorização para a postagem.
Caso alguém se sinta prejudicado, entre em contato através de e-mail ou nos comentários, que o mesmo será retirado imediatamente.
E-MAIL PARA CONTATO: asfotonovelas(arroba)hotmail.com
Não somos responsáveis pela utilização indevida dessas publicações, temos apenas a finalidade de catalogar e oferecer uma fonte de pesquisa e leitura. Orientamos não imprimir, não comercializar cópias e não arquivar no computador por mais de 24 horas. Para adquirir originais dirijam-se a sites de venda de usados e raridades.