Olá queridos leitores fotonoveleiros!

Infelizmente este Blog encerrou suas atividades mas o conteúdo ainda ficará disponível! Um abraço a todos e boas Leituras.
Abraços, Vagner Baldasso.

Última postagem adicionada em 07/06/15.
Arquivos disponibilizados no 4Shared.
Algumas fotonovelas estão em extensão .cbz, clique aqui para saber como ler esses arquivos.

Contigo Nº 41 - 1967

Super publicação CONTIGO de fevereiro de 67. A revista Contigo foi criada em outubro de 1963. É a quinta revista mais antiga da Editora Abril, atrás de Capricho (1952), Manequim (1959), Quatro Rodas (1960) e Claudia (1961). Ao ser lançada, tinha periodicidade mensal e trazia basicamente nossas queridas fotonovelas.
Romance com muito drama permeiam nas páginas de "Eu acredito em você", colaboração especial de José Henrique Uessler, com ROSEMARI MARTIN, LUCIANO MARIN, LAILA MEDICI e DARIO MICHAELIS no elenco. Obrigado JHU, aproveitem essa ótima leitura!

Baixar: Aqui
Ficha: Contigo Nº 41
Fotonovela: Eu acredito em você
Ano: 1967
Editora: Editora Abril
Nº de Páginas: 31

Um comentário:

  1. Obrigada, JHU. Seu coração generoso é inspirador. Abs

    ResponderExcluir

SUGESTÕES
2leep.com

ATENÇÃO:

O objetivo do Blog ASFOTONOVELAS é preservar a memória e divulgar informações sobre essa leitura que envolve textos e imagens.
Os links para download ocasionalmente encontrados aqui estão hospedados na internet de artigos lançados há mais de 20 anos, fora de catálogo, não ferindo assim a lei de direitos autorais. Eventualmente constam publicações recentes, onde buscamos junto aos responsáveis autorização para a postagem.
Caso alguém se sinta prejudicado, entre em contato através de e-mail ou nos comentários, que o mesmo será retirado imediatamente.
E-MAIL PARA CONTATO: asfotonovelas(arroba)hotmail.com
Não somos responsáveis pela utilização indevida dessas publicações, temos apenas a finalidade de catalogar e oferecer uma fonte de pesquisa e leitura. Orientamos não imprimir, não comercializar cópias e não arquivar no computador por mais de 24 horas. Para adquirir originais dirijam-se a sites de venda de usados e raridades.