Olá queridos leitores fotonoveleiros!

Infelizmente este Blog encerrou suas atividades mas o conteúdo ainda ficará disponível! Um abraço a todos e boas Leituras.
Abraços, Vagner Baldasso.

Última postagem adicionada em 07/06/15.
Arquivos disponibilizados no 4Shared.
Algumas fotonovelas estão em extensão .cbz, clique aqui para saber como ler esses arquivos.


Olá pessoal, resolvi fazer uma última postagem para não deixar meu queridos amigos e admiradores do blog no vácuo, o qual eu irresponsavelmente os deixei.... rsrrsr.
O blog não recebe mais atualizações a mais de 1 ano (isso mesmo, um ano sem postagens) e o principal motivo, pelo qual peço a compreensão de todos e todas, é pessoal. A mais ou menos um ano atrás resolvi fazer investimentos em minha carreira artística/docente com a abertura de um ateliê. Batizado Casa Baldasso Ateliê, disponibiliza cursos, oficinas palestras, workshops, voltados na área das artes. Bem como também é um espaço para as minhas produções artísticas. Participei nesse tempo de todo o processo, desde a construção física do espaço, até a burocracia para a abertura legal. Conforme todos devem ter noção, são dias e noites planejando e executando para tudo dar certo. Logo o Ateliê estará a um passo da inauguração e sinto-me orgulhoso por esta etapa vencida,  marcando minha carreira. Esta então é a razão pela qual não tive o tempo necessário para dedicar ao "famoso" blog de fotonovelas, parei até de adquirir e colecionar as revistas. Fiquei muito feliz por esse tempo, recebi muitos contatos, pessoas buscando informações, ocupando dados, trocando experiências foto-novelísticas, foi ótimo!
Mas aqui deixo minha última postagem, pois felizmente, com o ateliê pronto virão muito mais atividades agora no ramo das artes visuais.
Sigo feliz pelo blog que vai continuar aberto para visitação e visualização das revistas.
os contatos continuam os mesmos.

Grande abraço a todos os "fotonoveleiros" de plantão!

Vagner Baldasso
asfotonovelas@hotmail.com.br

10 comentários:

  1. Olá amigo Baldasso,
    é uma pena perdermos o seu blog, pois era um instrumento de preservação da história das fotonovelas, que marcaram época, mas te desejo muito sucesso em seu ateliê.
    Abraço
    sabino

    ResponderExcluir
  2. Que vc esteja sempre conosco, Baldasso. Seu Blog é definitivamente um marco.

    ResponderExcluir
  3. boa sorte, com certeza tudo dará certo. Mas, quem sabe no futuro você arrume um tempinho e volta ao blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei este blog , sobre as fotonovelas principalmente . tenho varios numeros gostaria de postar algumas e vender outras.sou cecilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CECILIA gostaria de comprar algumas fotonovels, como faço para entrar em contato com você. meu nome Edina resende. no aguardo

      Excluir
  5. Wagner Baldasso boa sorte para você por acaso saberia me dizer se o KIRK MORRIS foi casado e se teve filhos, nao encontrei nada a respeito,apenas curiosidade.Sou Edina Resende

    ResponderExcluir
  6. Que pena... agora que encontrei o blog.. ele está finalizado.... as Revistas não estão mais no 4Shared... acho que nenhuma delas, pelo menos as que tentei baixar, não consegui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, veja se o Baldasso já não resolveu este problema...

      Excluir

SUGESTÕES
2leep.com

ATENÇÃO:

O objetivo do Blog ASFOTONOVELAS é preservar a memória e divulgar informações sobre essa leitura que envolve textos e imagens.
Os links para download ocasionalmente encontrados aqui estão hospedados na internet de artigos lançados há mais de 20 anos, fora de catálogo, não ferindo assim a lei de direitos autorais. Eventualmente constam publicações recentes, onde buscamos junto aos responsáveis autorização para a postagem.
Caso alguém se sinta prejudicado, entre em contato através de e-mail ou nos comentários, que o mesmo será retirado imediatamente.
E-MAIL PARA CONTATO: asfotonovelas(arroba)hotmail.com
Não somos responsáveis pela utilização indevida dessas publicações, temos apenas a finalidade de catalogar e oferecer uma fonte de pesquisa e leitura. Orientamos não imprimir, não comercializar cópias e não arquivar no computador por mais de 24 horas. Para adquirir originais dirijam-se a sites de venda de usados e raridades.