BEM VINDOS!

Última postagem adicionada em 07/06/15.
Arquivos disponibilizados no 4Shared.
Algumas fotonovelas estão em extensão .cbz, clique aqui para saber como ler esses arquivos.
Se você possui alguma revista e gostaria de colaborar, mande as imagens escaniadas para asfotonovelas(arroba)hotmail.com

Coluna Ancelmo.com

Fiquei muito feliz em poder colaborar em uma publicação de Ancelmo Gois e Ana Cláudia Guimarães no site do O Globo, ainda mais falando sobre fotonovelas, tema do meu TCC da faculdade! Uma pena que se trata do encerramento da revisa Capricho, que deixará de publicar a versão impressa, não que eu ainda leia a capricho, mas é que ela tem sua história marcada nos vãos da fotonovela brasileira. No mais, adorei!


Clique para o Link da coluna no site original!

2 comentários:

  1. São por estas e outras que a Internet tem o seu lado não só de interessante, mas de apaixonante. Tem a magia, tem o lado bom, e o menos bom.
    Agora nas suas descobertas e se chega até aqui huaaaaaaaaaaauuuuuu, simplesmente delicioso, não pelo fato de ser novidade, mas sim trazer-nos alguma nostalgia, ao mesmo tempo alguma saudade por aqueles tempos em que a diversão era pouca, e tinha-mos a fotonovelas, e da qual ainda guardo algumas embora muito poucas, mas com enorme carinho por aquilo que se fez no passado, e que muito boa gente já se esqueceu, embora tempos difíceis, mas de uma enorme vivencia por outros valores, não sou saudosista, mas sim algum revivalismo, que não se encontra no momento presente, somente neste aspeto. Não sendo um apaixonado por fotonovelas, sim mais a minha mãe, e que por vezes lá sempre pegando em uma ou outra desta e de outras da época. A terminar desejar um Feliz Ano 2016, e por favor continuem a divulgar à juventude atual do melhor que se fez. Parabéns pelo vosso Blog.

    Saudações cordiais.

    Funchal, Madeira - Portugal

    ResponderExcluir

SUGESTÕES
2leep.com

ATENÇÃO:

O objetivo do Blog ASFOTONOVELAS é preservar a memória e divulgar informações sobre essa leitura que envolve textos e imagens.
Os links para download ocasionalmente encontrados aqui estão hospedados na internet de artigos lançados há mais de 20 anos, fora de catálogo, não ferindo assim a lei de direitos autorais. Eventualmente constam publicações recentes, onde buscamos junto aos responsáveis autorização para a postagem.
Caso alguém se sinta prejudicado, entre em contato através de e-mail ou nos comentários, que o mesmo será retirado imediatamente.
E-MAIL PARA CONTATO: asfotonovelas(arroba)hotmail.com
Não somos responsáveis pela utilização indevida dessas publicações, temos apenas a finalidade de catalogar e oferecer uma fonte de pesquisa e leitura. Orientamos não imprimir, não comercializar cópias e não arquivar no computador por mais de 24 horas. Para adquirir originais dirijam-se a sites de venda de usados e raridades.