Superfotonovela em CORES com JERRY ADRIANI e WANDERLÉIA de 1966!
Uma ambientação impressionante e nacional para a história "Caminhos de Lágrimas".
(postagem original de Giseli Martins)
(postagem original de Giseli Martins)
Baixar: Aqui
Ficha: Sétimo Céu Nº 1
Fotonovelas: Caminhos de Lágrimas
Ano: 1966
Editora: Editora Bloch
Nº de Páginas: 64
Interessante essa Sétimo Céu. Em 1966 eu tinha quatro anos, e sempre pensei que fotononovelas nacionais só houvessem aderido às fotos impressas coloridas, nas estórias, na década de 1970. Como eu estava enganado!
ResponderExcluirVivendo e aprendendo...
Olha só, eu nem tinha nascido! Hehehe mas tive a mesma surpresa!... Pelas pesquisas achei que só na déc de 70 haveriam fotonovelas coloridas brasileiras, bem mas essa se trata de uma edição de luxo! Abraço
ResponderExcluirSensacional a iniciativa! Parabéns ao blog pelo resgate de um período que marcou a vida de inúmeras pessoas e que com certeza está escondido nos recônditos das mentes de milhares de leitores, pode apostar. Minha primeira fotonovela foi a adaptação do filme GREASE, lançada pela RGE em 1979, na mesma época em que a editora dos Marinho começava a publicar Homem-Aranha e Hulk. Quantas lembranças dessa época mágica. Vou tentar escanear esta pérola e encaminhar ao blog para que mais pessoas possam compartilhar, com certeza vão gostar! Valeu!
ResponderExcluirAgradeceríamos muito se conseguisse colaborar com essa pérola, com certeza gostaríamos de vê-la por aqui e poder comentar sobre ela!
ResponderExcluirObrigado pela visita! fique a vontade!
Eu Tenho, essa revista,mas não sei como escanear ela e passar para
Excluiro seu blog.
Uma Correção,essa Fotonovela do Filme Grease,não foi lançada,em 1979
Excluire sim em 1978.
Minha mãe tinha essa revista, e se estraviou por favor, onde eu consigo outra para ela??
ResponderExcluirGlória Oliveira - SP
Glória: infelizmente será raro encontrar, poderá procurar em cebos ou revendas de antiguidades, ou veja também no Mercado livre, mas dificilmente encontrará essa publicação!
ResponderExcluirLembrei com saudade dessa fotonovela, a primeira de Sétimo Céu que li, não guardei pois me foi emprestada por uma colega de escola, tínhamos treze anos. Amei rever! Obrigada!
ResponderExcluir