Mais uma grande e esperada postagem! agora estou pegando o jeito de escaniar, é arduo e demorado, mas gratificante!
Bem, essa é uma das mais belas e provocadoras espiãs, JENIFER, interpretada por NUCCIA CARDINALI.
Revista COMPLETA! Na trama em preto e branco, também contracenam MARIKA GROFF, RODOLFO VALADIER, ALICE MANNEL, JOHN BENEDIT, CARLO MICOLANO, KATIA CARDINALI e JERRY ROSS. Fotonovela "O misterioso amuleto dos matadores" de Norman Puck
Baixar: Aqui
Ficha: Jenifer Nº 32
Fotonovela: O misterioso amuleto dos matadores
Ano: 1972
Editora: Editora VECCHI
Nº de Páginas: 68
Outra raridade do meu tempo (em 1972 eu tinha dez anos). Mimha mãe comprava com frequência fotonovelas e eu as lia sem nenhum problema, apesar de na ocasião muitos homens afirmarem, cheios de preconceito, que "isso é leitura de mulher"! Que bobagem!
ResponderExcluirBobagem mesmo! (em 1972 são 11 anos antes do cara aqui vim ao mundo... KKK) mas aposto que a fascinação em ler uma revista como essa continua a mesma!... o preconceito em todos os sentidos atrapalha muito o crescimento de qualquer pessoa!
ResponderExcluirPor que no escanerar a mayor tamaño y resolucion???????????????, son realmente muy malos estos scans, disculpas pero es la verdad. Asi no se preserva la fotonovela.
ResponderExcluirAnônimo: Os SCANS estão em 1500, se colocar maior ficam muito pesados, acredito que com essa resolução se consegue fazer uma ótima leitura, "Desculpas lhe dizer a verdade", mas se vc contribuir com uma fotonovela com essa mesma resolução para mim já seria uma maravilha!
ResponderExcluirVagner, não te prometo nada. Mas já estou indo atrás de fotonovelas antigas. Se encontrar algo, te repasso. Certamente, hei de encontrar algo do gênero...
ResponderExcluirAntônio: Mas claro sempre se encontra alguma raridade dando sopa... hehehe! nesse momento estou escaniando a próxima postagem!Abraços.
ResponderExcluirMudando de assunto, comentando a fotonovela/fotoromanzo, pergunto: alguém aí saberia dizer que fim levou a fotoatriz Nuccia Cardinali?
ResponderExcluirMaravilhosas essas fotonovelas do passado. Pena que não se publique mais. Afinal, este nosso mundo está tão estranho. Os filmes de hoje só dào mau exemplo para os jovens: cenas de sexo violência, corrupção etc. Ainda bem que graças a este site ainda é possível ler estas revistas tào inspiradoras e fascinantes. Tchau...
ResponderExcluir