Revista PORTUGUESA de sucesso que apesar do nome, também era lida por vários homens. Possuía assunto gerais e fotonovelas publicadas semanalmente. Iniciou em novembro de 1956. com formato de bolso, 16,7x12 cm, apresentava a capa colorida, litografada, e o interior num característico tom de sépia. A cor extendia-se também por algumas páginas de anúncios, quase sempre em papel de melhor qualidade.
Aqui separado somente a fotonovela "Não Quero Amar-te" em preto e branco e possue uma ótima fotografia, e é uma continuação dos exemplares anteriores, não consta nome de atores e diretores. Publicada por Aguiar & Dias LTDA, Copyright Editorial Rollan. (Originalmente disponível em: www.diasquevoam.blogspot.com)
Baixar: Aqui
Ficha: Crónica Feminina Nº 889
Fotonovelas: Não Quero Amar-te
Ano: 1973
Editora: Aguiar & Dias LTDA
Nº de Páginas: 19
Outra raridade que gostarei de rever OBRIGADO
ResponderExcluirNão era na Crónica Feminina, que no meio da publicidade se incluiam os famosos "massajadores faciais" entregues em casa em embalagem discreta?
ResponderExcluirJoe Best: Olá, infelizmente não tenho condições de responder pois só recebi as páginas da fotonovela... Mesmo assim, obrigado pela visita! volte quando puder!
ResponderExcluirnao estou a conseguir abrir... qual é o programa usado?
ResponderExcluirAnônimo: O programa é o gonvisor! veja mais no ícone "Dúvidas" localizado acima! Obrigado pela Visita!
ResponderExcluir