Olá queridos leitores fotonoveleiros!

Infelizmente este Blog encerrou suas atividades mas o conteúdo ainda ficará disponível! Um abraço a todos e boas Leituras.
Abraços, Vagner Baldasso.

Última postagem adicionada em 07/06/15.
Arquivos disponibilizados no 4Shared.
Algumas fotonovelas estão em extensão .cbz, clique aqui para saber como ler esses arquivos.

Melodias Nº 133 - 1968

Mais uma fotonovela publicada na Melodias, novamente o cantor PAULO SÉRGIO aparece por aqui, desta vez atuando com KATIA CILENE e Célso Teixeira, conta ainda com a curiosa participação especial de SILVIO SANTOS e Nélson Robles.
A história "A Última Canção" em preto e branco tem a direção de Josino teodoro e fotografia de Fáusto Le Pera. Originalmete postada no site fã de Paulo Sérgio (http://paulosergio.hd1.com.br/)

Baixar: Aqui

Ficha: Melodias Nº (?)
Fotonovelas: A Última Canção
Ano: 1968
Editora: Prelúdio
Nº de Páginas: 15

3 comentários:

  1. Outra raridade interessante. E de 1968! Acabo de baixá-la! Gratíssimo, equipe As Fotonovelas.

    ResponderExcluir
  2. Essa Melodias é o nº 133 e o que foi postado é a contra capa. A capa é com o Francisco Cuoco.

    ResponderExcluir

SUGESTÕES
2leep.com

ATENÇÃO:

O objetivo do Blog ASFOTONOVELAS é preservar a memória e divulgar informações sobre essa leitura que envolve textos e imagens.
Os links para download ocasionalmente encontrados aqui estão hospedados na internet de artigos lançados há mais de 20 anos, fora de catálogo, não ferindo assim a lei de direitos autorais. Eventualmente constam publicações recentes, onde buscamos junto aos responsáveis autorização para a postagem.
Caso alguém se sinta prejudicado, entre em contato através de e-mail ou nos comentários, que o mesmo será retirado imediatamente.
E-MAIL PARA CONTATO: asfotonovelas(arroba)hotmail.com
Não somos responsáveis pela utilização indevida dessas publicações, temos apenas a finalidade de catalogar e oferecer uma fonte de pesquisa e leitura. Orientamos não imprimir, não comercializar cópias e não arquivar no computador por mais de 24 horas. Para adquirir originais dirijam-se a sites de venda de usados e raridades.